quarta-feira, 9 de junho de 2010

Campanha Direta

Lançamento do novo carro da marca Chevrolet

MALIBU


O sedã grande virá com preços na faixa dos R$90.000 a R$100.000 reais para brigar com modelos como Fusion e Jetta.
O modelo ficará posicionado entre o Vectra e Omega

Publico alvo para a campanha:
Cliente da concessionária Uvel que tenham os modelos Vectra, Omega e Captiva

Planejamento de publicidade direta:

Será montado um quebra cabeça com a foto do novo Chevrolet Malibu.
As peças vão conter informações dos itens diferenciais do carro, e serão enviadas pelo correio para a casa do cliente, dentro de um envelope preto sem nenhuma marca nem remetente, cada dia ele receberá um envelope.

Informações que complementarão as peças.

Rodas de alumínio aro 18, com pneus 225/50 R18.
Motor Ecotec 2,4 litros de quatro cilindros
Câmbio automático/seqüencial de seis velocidades
Trocas de marchas por meio de comandos no volante
Ar-condicionado digital
Computador de bordo
Freios ABS com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem)
Air bags e direção elétrica
Acabamento em madeira, revestimento dos bancos em couro, com aquecimento e regulagens elétricas, além de ajustes de altura e profundidade do volante.


A intenção é que o quebra cabeça fique incompleto faltando a peça onde mostra a frente do veículo.

Duas semanas antes do envento o cliente receberá o convite, para conhecer o novo Chevrolet Malibu.
Na festa de lançamento terá uma caixa com as peças do quebra cabeça, inclusive a peça que não foi enviada para o cliente ( serão poucas unidades dessa peça), o primeiro cliente que encontrar a peça terá condições especiais na negociação do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário